Festival Acreano de Teatro - FETAC em Cena 2009

A Federação de Teatro do Acre – FETAC realiza mais uma edição do Festival Acreano de Teatro - FETAC Em Cena, que acontecerá do dia 23 ao dia 29 de agosto de 2009. Durante toda a próxima semana, a cidade desfrutará de muita arte, entretenimento e debates.
A programação conta com 11 espetáculos, incluindo a participação de dois grupos convidados de Porto Velho/RO e um de Manaus/AM. Também serão realizados dois workshops, nos dias 25 e 26, das 8h às 12h, na Sociedade Recreativa Tentamen, e no dia 27 haverá uma Mesa Redonda com o tema “O Fazer Teatral: Linguagens e Estética”, às 20h30, no Teatro de Arena do SESC. Os espetáculos de classificação livre acontecerão sempre às 18h, e adulto às 20h, no Teatro Plácido de Castro, Teatro de Arena do SESC e no calçadão do Novo Mercado Velho. Os ingressos serão nos valores de R$ 10,00 inteiro e R$ 5,00 estudante.
O Festival culmina com o Fórum Estadual de Artes Cênicas, que será nos dias 21 e 22 de agosto, na Filmoteca Acreana e SESC Centro, tendo como pauta os Processos Organização Social, Políticas Públicas para as Artes Cênicas e Processos de Formação; e também com o IX CAT – Congresso Acreano de Teatro, que acontecerá nos dias 28 e 29 de agosto, que tem como meta a eleição da nova diretoria da FETAC para o triênio 2009/2012.
O FETAC Em Cena é um evento que proporciona intercâmbio dos fazedores de teatro do Estado do Acre e outros Estados, bem como, formação e discussões acerca da produção artística local.
Vale a pena conferir e colaborar com a valorização do produto cultural de nossa população, manifestações dos artistas locais, que há muito vem lutando para o crescimento da arte em nosso Estado.

Um comentário:

  1. olá, estamos com um blog sobre o teatro acreano, temos a Cia, Visse e Versa no nosso link e gostariamos de pedir a reciproca :)
    abraaaços
    E viva o TEATRO ACREANO!

    ResponderExcluir