Desencaixotando Nós

A Cia. Visse e Versa de Ação Cênica, em parceria com a Prefeitura Municipal de Rio Branco, através das Coordenadorias Municipais da Mulher, Saúde e Juventude, pelo Projeto “Teatro, Saúde e Sexualidade do Jovem”, realiza o espetáculo “Desencaixotando Nós”. A dramaturgia, recortada e adaptada coletivamente do texto “Papo Calcinha”, de Alessandra Cifalli, trata do universo adolescente, das dúvidas e questionamentos acerca de valores, das descobertas de si mesmo, das mudanças do corpo, da relação do jovem com a sociedade, enfocando a sexualidade na adolescência.

Numa conversa descontraída, combinada ludicamente com músicas, os jovens falam de situações enfrentadas nessa fase tão conturbada, buscando, ao mesmo tempo, conscientizar sobre cuidados, prevenção, planejamento e métodos contraceptivos.

O elenco é formado por atores da Cia. e jovens que participam ativamente das ações das Secretarias junto às suas comunidades. Este projeto prevê 12 apresentações, e a estréia será no dia 17/03/2010, quarta-feira, às 19h no Teatro de Arena do SESC. Entrada Franca.

FICHA TÉCNICA

Direção: Claudia Toledo

Elenco: Ágatha Lima, Andréia da Silva, Erimar dos Santos, Juliana Albuquerque, Kilrio Farias, Luziel Santiago, Sacha Alencar, Yuri Montezuma e Yuri Rosas.


Figurino e Adereços: Claudia Toledo e Ágatha Lima

Sonoplastia: O Elenco

Nenhum comentário:

Postar um comentário